Cross Media é muito mais legal!

setembro 29, 2009 at 1:56 pm Deixe um comentário

Há alguns posts atrás fiz um post comparando a efetividade do uso de diversas mídias em uma campanha. Mas além de ser mais efetivo ela também pode ser muito mais divertida. Quando estimulamos o consumidor a interagir com as mídias a publicidade pode ser muito mais divetida. Vejam o exemplo da Axe no Uruguai.

A publicidade na revista vinha com uma imagem incompleta, a peça dizia: “Para completar esse anúncio, envie a mensagem AXE para 2345 depois das 21h.” Ao envia a mensagem o usuário recebia um MMS com o restante da imagem. A criação é da agência Lowe Ginkgo, de Montevidéu.

https://i2.wp.com/cache.gawker.com/assets/images/4/2009/09/500x_sms_0.jpg

Interessante não? Imagina o recall de marca após uma propaganda dessas?

Via Brainstorm 9

Entry filed under: Comunicação. Tags: , , .

Métricas em redes sociais Para ser interativo não precisa ser digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias


%d blogueiros gostam disto: