Como será a interação das marcas com os consumidores?

maio 21, 2009 at 8:43 pm 1 comentário

Já comentamos aqui como o fato da imersão pode impactar na interação do consumidor com a marca. E algo que me chamou a atenção ultimamente foi a tecnologia Augment Reality Tech. Segundo a definição do wikipedia: Augmented reality (AR) is a field of computer research which deals with the combination of real-world and computer-generated data (virtual reality), where computer graphics objects are blended into real footage in real time.” Entendeu?

Digamos que é uma tecnologia que permite que imagens sejam projetadas em 3D a partir de uma imagem e o uso de um computador. Pode parecer muito difícil de imaginar o que é isso. Vejam o exemplo abaixo:

Interessante não? Além de cativar o consumidor a Toyota consegue associar tecnologia a sua marca através dessa iniciativa. E claro criar um efeito viral, visto que não é todo dia que podemos ver um carro em 3D se desmontando na frente de nossos olhos.

Quer tentar fazer isso na sua casa entre no site.

E sua empresa pode fazer alguma iniciativa do tipo?

Entry filed under: Digital. Tags: , , , , , .

A evolução da comunicação Nova classificação sócio-economica brasileira

1 Comentário Add your own

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias


%d blogueiros gostam disto: